Trabalhamos para que nossos clientes tenham uma ótima experiência em nossa loja, desde o atendimento até o recebimento do produto final, mas também entendemos que imprevistos acontecem e, em respeito a confiança de nossos clientes em nosso trabalho, criamos a política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

Ao receber sua encomenda, verifique as condições do produto:

embalagem encontra-se aberta ou avariada você pode recusar no ato de recebimento.

Produto com defeito;

Produto em más condições;

Falta de item;

Produto diferente do solicitado.

Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] Para agilizar seu atendimento pedimos por gentileza informe: 

  • Número do pedido
  • Dados pessoais (Nome completo / CPF)
  • Data de recebimento do item.
  • Motivo da troca/devolução

 

  1. Desistência ou arrependimento: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), você tem até 07 dias corridos a partir do dia de recebimento do produto para devolve-lo dentro das seguintes condições:

  • O produto deverá ser enviado na embalagem original ou em outra embalagem que proteja a mercadoria.

  • O produto deve estar sem uso ou lavagem.

  • Devolução completa do produto, incluindo possíveis acessórios.

Neste caso, enviaremos uma autorização de postagem para devolução do produto. Após o recebimento, faremos uma análise das condições do produto para que possamos dar continuidade ao processo de devolução.

  1. Troca (produto com defeito de fabricação): 

São considerados defeito de fabricação: botões soltos ou faltando, costura solta ou torta e elástico solto. A garantia de troca será descartada quando as instruções de lavagem não forem seguidas e/ou os itens apresentarem condições de mau uso.

Você tem prazo de 30 dias corridos para entrar em contato conosco informando os dados solicitados e enviar junto uma foto do produto indicando o defeito encontrado.

Caso tenha comprado antes do bebê nascer, recomendamos que efetue uma ou duas lavagens dentro do prazo para observar possíveis defeitos de fabricação.

Após verificação de defeito, passaremos as orientações de envio do produto para análise.  Na análise será avaliado as condições do produto e se está dentro das condições acima informadas. Sendo positivo a troca, o cliente poderá escolher entre as alternativas abaixo:

  1. Substituição do produto por outro igual ou similar com um cupom de compra no valor da mercadoria.

  2. Devolução dos valores pagos de acordo com a forma de pagamento feita.

Se não forem constatados defeitos no produto, o cliente deverá se responsabilizar pelo frete de devolução.

 

  1. Restituição de valores: de acordo com cada situação, sendo necessário a devolução de valores, serão pagos de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

  1. Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até duas faturas. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

  2. Boleto bancário ou depósito/transferência bancária: devolução por transferência bancária para conta corrente do mesmo titular da compra em até 5 dias úteis.

A Nova Era Baby se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente, em casos de reclamações feitas fora dos prazos informados acima ou quando as instruções de lavagens não sejam seguidas conforme estabelecidos por nós.

Ficamos a disposição para dúvidas e disponibilizamos o Código do Consumidor.