Meios de pagamento disponíveis:

  •  Via PIX 

Após finalizar o seu pedido, escolha a opção de pagamento via PIX . Assim que o pagamento for confirmado, será notificado e seu pedido seguirá para expedição e envio.

  • Cartão de crédito

Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros e em até 12 vezes com juros, respeitando a parcela mínima de R$50,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado, nós seremos notificados e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Ao finalizar sua compra, enviaremos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou anti-spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.

Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site na “área do cliente” - “Meus pedidos” para verificar o status atual do seu pedido e todas as informações referentes a ele.

 Meu pedido está ‘Em Análise’. O que isso significa?

Visando a prevenção de compras com cartões de crédito clonados ou furtados temos algumas medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos através de um sistema automático de segurança e análise antifraude. A confirmação dos dados é feita para a própria segurança de nossos clientes e isso pode acarretar em um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso tenha divergências nos dados cadastrais e/ou financeiros.

Meu cartão foi recusado. O que devo fazer?

A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança. Nós não temos acesso aos motivos da recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.

Realize uma nova tentativa de pagamento, acessando a Área do Cliente com seu login e senha. Acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em Alterar Forma de Pagamento’. Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou pix) ou a mesma anterior. Você também pode realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior.

Envio de mercadorias

O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão. Caso você tenha pago com cartão de crédito ou via PIX, o processo é geralmente rápido (entre 1 e 10 minutos).

Prazos

Assim que aprovado o pagamento do pedido A Nova Era Baby postará seu pedido no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. A partir deste momento o prazo de entrega seguirá os definidos pela transportadora escolhida, conforme informações abaixo:

Formas de envios da mercadoria

O processo de entrega dos produtos será realizado pelos Correios ou Transportadora Jadlog, sendo que o prazo de entrega após a aprovação do pedido, varia de acordo com a cidade de destino e forma de envio escolhida por você no fechamento de sua compra. Temos a opção de simulação de frete, onde fornecemos opções de fretes e prazos de acordo com sua localização.